Image

Últimas notícias

Noticias e novidades

CVB-MG abre inscrições para Curso de Ventosaterapia em Belo Horizonte

CVB-MG abre inscrições para Curso de Ventosaterapia em Belo Horizonte

A Cruz Vermelha Brasileira - Filial MG está com inscrições abertas para o Curso de Ventosaterapia, ministrado pelo especialista Mike Galdino, com atuação em massoterapia clínica, ventosaterapia e acupuntura.

A técnica milenar chinesa tem sido amplamente utilizada nos dias atuais pelos mais diversos profissionais de terapias manuais, como por exemplo, massoterapeutas, esteticistas, entre outros.

No Curso de Ventosaterapia da CVB-MG você terá a oportunidade de aprender técnicas e mecanismos dos principais tipos de ventosas, assim como seus benefícios no tratamento de dores musculares e de articulações. Ou seja, para dores crônicas ou pontuais, o aprendizado da ventosaterapia pode proporcionar alívio rápido e duradouro a seus clientes.

Perguntas frequentes sobre o Curso de Ventosaterapia

Como se inscrever para o Curso de Ventosaterapia?
A inscrição é feita através do site do Sympla, onde o interessado precisa apenas preencher os dados e realizar o pagamento. O valor do investimento é de apenas R$600,00 e pode ser parcelado no cartão de crédito ou pago através de boleto bancário.

Qual a carga horária do curso?
  • O curso de ventosaterapia tem carga horária total de 8 horas, com certificação.
Qual a data, horário e local do curso de ventosaterapia?
  • O Curso de Ventosaterapia acontece no dia 29 de janeiro (sábado), de 8h às 18h, na sede da Cruz Vermelha Brasileira - Filial MG, na Alameda Ezequiel Dias, 427 - Centro BH
Por que fazer um curso de ventosaterapia?
  • Para os profissionais que atuam na área estética ou de massagem, o curso de ventosaterapia da CVB-MG permitirá uma atuação mais ampla em seu segmento. Além disso, o curso proporcionará conhecimento sobre uma técnica milenar que tem feito muito sucesso nos dias de hoje. Confira no vídeo a seguir as principais informações com o instrutor do curso de ventosaterapia Maike Galdino.
 
 
Quem pode fazer o curso de ventosaterapia?
  • Não há nenhuma exigência prévia para se inscrever no curso. Ele é indicado para estudantes e profissionais da área de saúde, massagem e estética, entretanto pode ser feito por qualquer pessoa que deseja conhecer as técnicas da ventosaterapia.
O que aprender em um curso de ventosaterapia?

No curso de ventosaterapia da CVB-MG você irá aprender sobre como utilizar as ventosas para tratamentos de doenças e condições físicas diversas. Isso porque a terapia é muito procurada por quem tem tensões e dores na musculatura ou articulações e até mesmo para tratar estrias e celulites.

Além disso, o curso irá apresentar os motivos pelos quais a técnica também pode ser utilizada para tratar ansiedade, estresse e problemas comuns como gripes, constipações e dores abdominais.

Sobre o instrutor do Curso de Ventosaterapia da CVB-MG
Maike Galdino é profissional da área de massoterapia, com especialização em ventosaterapia, massagem relaxante e terapêutica e acupuntura.
Seu destaque no mercado se dá pela personalização do atendimento, que propõe um tratamento completo e único para cada paciente.
Com a proposta de levar mais do que resolução às pessoas, Maike Galdino atua com técnicas de alto nível a fim de proporcionar maior qualidade de vida e evolução diária a seus pacientes.

Imprimir   Email

Endereço
Alameda Ezequiel Dias, 427 - Centro
Belo Horizonte – MG
CEP: 30130-110

Telefone

(31) 3239-4200

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, novidades e informações sobre cursos e atividades.

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, novidades e informações sobre cursos e atividades.

Endereço
Alameda Ezequiel Dias, 427 - Centro
Belo Horizonte – MG
CEP: 30130-110

Telefone

(31) 3239-4200